02/06/2012

Calça Jeans

Nessa próxima primavera, quero um tantinho a mais que flores... quero amores shakespearianos, quero sonhadores loucos & veteranos, quero quem me possa surpreender...
Quero muito mais além que circo e pão, quero cheiro de sedução, quero melodia pro dia inteiro, quero alma cheira, vida vadia, quero sons pro coração.
Quero me afogar em blues de calça jeans, quero sóis a sós no jardim de mim, quero me conhecer, quero saber qual herói me tornei .
Nessa nova estação linda e trivial, vou me pipocar de risos e morar no seio do melhor lugar entre Gil e Caetano, quero a simple casa no campo, e uma linda história de um rapaz que mal sabia escrever-se-á, mas que quando isso fazia, toda a alma jubilava de prazer. {...} Assim que essa minha primavera chegar.

2 comentários:

  1. APOSTO SERIAMENTE QUE VC DARIA UM EXCELENTE ESCRITOR,SEU ESTILO É ALEGRE SUAVE E SUTIL!

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha amiga... Obrigado pelas palavras de ânimo e delicadeza de sempre. Te estimo muito.

    ResponderExcluir