22/12/2011

=)

Pow... Devo ter uma sociedade com qualquer coisa dolorosa, tangível ao querer e invasivo ao temer.
Não sei porque, mas me atrevo mesmo sem querer, ser e sentir algo tão único, singular, inteiro, algo tão meu pra quem não... Não, nunca vai conseguir se quer compreender.
Como fazer um solitário entender de amplidão? Como conseguir fazer entender um sorriso, quando chorar é tão mais significativo?  Porra, amar é foda quando já se é amado, imagina só quando contempla esse sentimento unilateralmente, sozinho, no mesmo instante em que ver a vida passar pela janela; e as dos outros, como uma telenovela?
Deixa quieto, é melhor tratar de esquecer... Sem ser covarde, só acho que já chega, já vi esse filme e sei onde vai dar.  Não sei vou conseguir em tempo hábil, mas o primeiro passo tão importante e conhecido eu já estou dando, e paradoxalmente, me permitindo sentir os devaneios mais uma vez.

(Christiano Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário