26/01/2012

Disque 2.5. para viver. A vida, um Amor e o Sonho.

Ao soul do som de qualquer coração se é possível enxergar em minúcias cada parte do que; sem sonho seria à toa, a boa, canoa que nos prega peças em tempos decrescentes e instigantemente instáveis.
Vida, conjunto difuso de amores que se perdem em valores e abrem lacunas pra outras paixões sacuda-as as extremidades; e que, por suas vezes, permitem o ballet de mansidão do imponente, transitivo e utópico amor.

Seria um tédio sorrir sem dor, sofrer sem amor, cantar sem "úúú", ser, sem ter quem te possa merecer, chorar sem quem te possa entender, humanizar-se, sem ter quem possa te compreender.
Sonho de sonhar acordado, medo de medir sozinho, clássico de se contemplar vibrando, momentos de se sentir honrando. História tão minha que me deixa pensando, e invade espaços pra que os meus risos encontrem alento em sorrisos de quem não perdeu o sabor de olhar, amar-se e amar.

Dar-me-ei lições, traições, aprendizado, chamá-lo-ei levitas, folclores de homicidas, ofertando graça, voz e epicurismo a quem nunca imaginou um dia entender a dimensão de tamanha complexidade. Viver em mim um conto infantojuvenil, uma verdadeira prosopopeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário