01/12/2011

Sabe... Às vezes me assusto com esse mundo... Mundo de extremas possibilidades, mundo na qual posso ser quem quiser e, paradoxalmente, ter como amigo a quem não mantenho a menor aproximação, e quem, sinceramente não faz a menor questão de ter.  Mundo na qual posso simplesmente ignorar o seu chamado, enquanto falo com quem realmente me interessa, mesmo sabendo que insiste em falar comigo, pois, assim que eu quiser , sei que posso te dizer: Não estava aqui, não vi... E Quem poderá desmentir? Quem poderia provar o contrário...?  Assusto-me com uma vida paralela onde posso te confidenciar minhas particularidades sorrateiramente, onde posso te amar e odiar miraculosamente em menos tempo, de que um antiinflamatório demoraria para fazer efeito.
Me assusto com uma era onde esqueci o que é belo por ser público e/ou privado, e o que não se faz... mundo onde eu posso ser invisível, posso te apagar, posso te curtir, te ovacionar, posso te seguir e ridicularizar, me assusto com o mundo onde vivo e onde escolho viver, a partir do momento que não sei bem até onde esse mundo faz parte de mim, e se ainda teria autenticidade se abdicasse dele.    
                                                                               . Christiano Costa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário