01/03/2011

PAIXÃO

Todas as luzes apagam-se e ainda acendo em dia cada instante em você,
casa, dedo, língua, mesa e banho, um corpo inteiro onde me desmancho... todas as palavras que antes ensaiava com tamanho entusiasmo, agora faltam à boca e seus olhos completam o silêncio tão preciso capaz de me fazer entender que não existo longe de você, que cada instante pode tornar-se precisamente vilão ou generoso dependendo do grau de aproximação. Não, não basta estar perto, tem que estar dentro; sentir a anatomia do teu corpo em minhas mãos, conhecer minuciosamente exato cada pedaço do seu corpo intrínseco ao meu, tão inseparável e inteligível quanto à saliva que me faz perder em lábios, um embaixo ou o mesmo em cima? Quem irá querer parar pra descobrir? Tudo confirma... Sim! É isso o que eu quero, quero é me perder em você e te achar em mim, desconfiar que minha ida não foi e que sua vinda ficou... ah...’ Pouco importa, o que vejo é um mar que desagua em mim e faz sentir o gosto gostoso de estar vivo e de saber que não podia morrer sem sentir esses segundos tão precisos, é estou apaixonado.
( Christiano Costa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário