05/06/2013

À Luz

Sinto cheiro de chuva quente, cheiro de coisa boa, minha alma repousa sobre uma absoluta certeza de desejos múltiplos numa unimultiplicidade tão minha quanto à luz que desilumina o sol que há sob mim na cama fria de comigo. Gosto de inventar pessoas, esquecer das minhas, pichar meus sonhos e fazer palavras, gosto do gosto do louco, e na loucura desvendar minha alma. Imagino tanta vida, mas sempre me perco em seus insights. Tento esquecer que sei, mas sei que soube, e que sempre saberei, mesmo tentando esquecer que és tu quem sabes, e sabes que há a mesma sinergia entre a gente, a mesma decomposição do superego, e a nudez da indecência proibida, mas agora nada mais me vai à rima, agora em tempestade encharcado de mim mesmo, tenho que levantar ainda mais cedo pra não me atrasar na escola.     


. CristianoCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário