22/10/2012

Erradamente Perfeito

Já chorei dores imperdoáveis, e hoje, só sorriu com elas .
Já afastei de mim pessoas me queriam bem e aproximei quem me detestava.  Já senti falta de quem não sentia de mim, e expus isso em tom de graça. Eu já sofri na frente de quem não me queria ver sorrir e ri, quando a ocasião pedia silêncio. Já desafinei na frente de quem me ovacionava e me surpreendi quando estive sozinho. Já perdi o sono por conta de um medo desapercebido de bichos papões da idade adulta, e fui adulto quando lutei por minha felicidade. Já fui arrependidamente cruel e cruelmente vítima. Já fiz história e já fiz parte de várias outras... Já imaginei caminhos e tracei outros. Já me peguei pensando em várias formas de mim, menos na que sou hoje, todavia, me orgulho muito do que me tenho tornado. já perdi pessoas imprescindíveis e percebi que é possível viver sem elas. Notei que em todos os meus momentos fui humano, e descobri que humano fui erradamente perfeito .



ChristianoCosta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário