06/07/2012

Poow .


Arde como um manancial, grita com a alma, chora com o sorriso...
Amor lindo e paradoxal, uma paixão tão genuína que se perde em permitir ser o que quer e o que não queres que seja.
Benditos sejam os dias em que me apaixonei pelos meus amigos, e malditos os que chorei suas despedidas.  Chegadas e partidas, são abraços, mas também são lágrimas, são olhares olhos nos olhos, mas são os meus aos seus em minhas fotografias... Sinto-me tão estranho... Onde está você;  amigo ? Por que se foi tão cedo, por que se afastou de mim, não ver que eu te preciso? Eu preciso do seu sorriso sussurrando que vai ficar tudo bem, eu preciso do seu silencio traduzindo o "pode contar comigo", eu preciso me sentir inteiro com os seus mil jeitos de me fazer sentir que sou especial.
Vou comprar um cão, vou te fazer companhias e te declarar meu amor até quando ficar velhinho e não me reconhecer mais pelos olhos e me aconchegar pelo cheiro, mas aí então... aí então terá partido ...
Vou me deixar e me encontrar em quem quiser me feri, me bater, me aferroar, contanto que queira se aferroar e se abandonar comigo.
Só não me deixa, amigo. Pois em Deus encontro um, em meu amor encontro outro, na paz, alguns poucos,  na dor, quase nem um; e em mim, vários desses ...

=(



ChristianoCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário