23/03/2014

Prayer

Que eu tenha sabedoria pra pedir perdão, até enquanto dominar a razão; e a destreza de perdoar, mesmo quando for o meu coração alvo de crueldade. Que saiba exatamente a hora de me calar e o momento exato de gritar minha dor. Que eu não perca a capacidade de amar mais uma vez e nem enfraqueça o meu punho quando tiver que por um ponto final. Que não me falte a graça de ser leve, e nem a humildade, quando eu precisar ser imponente. Que não se afaste de mim nunca a expressão do amor projetada em meus lábios, mas que meus braços tenham mais respaldo quando o assunto for bondade. Que eu possa errar e cair, ascender e rir de minha queda. Que eu aprenda a me respeitar, a me compreender, me ouvir, me entender, me relevar, me valorar, e que então eu seja digno de poder amar o outro.. Que me seja dado o privilégio de ser dono do meu destino e que eu possa deleitar-me em todas as curvam que formam o meu caminho.. Que eu não me consagre santo, mas que eu tenha a habilidade de me separar do que não me deixa orgulhar-me de mim mesmo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário