20/02/2014

Diário De Júlia

Se tá doendo? Muito! Fisicamente! Ainda não consigo me olhar no espelho, há maquiagem perdida por todo o meu rosto. Minhas pernas, meu corpo, enfim; só em prol de me encontrar.. juntar meus cacos e me refazer. Como vou sorrir a partir de hoje? Não.. me diz.. como vou conseguir trabalhar? Sinto como se fosse traída por mim mesma, onde eu mesma me abandonei, me joguei na sarjeta. Deixei meus planos, meu orgulho, minha história, meus amigos. Oh, Deus, os meus amigos, cadê? O que fiz de minha vida? O que fazer do que restou dela? Não sei! Acho que vou chorar mais um pouquinho.. aquela estrela tá tão sozinha.. e essa lua, ah; que linda, que triste.. quem sabe devo sumir, rasgar os punhos ou me entregar à esbórnia, à inconsequência..? Não sei. Acho que vou ficar então bem quietinha e gritar ao travesseiro pros meus pais não escutarem, depois dormir, e então, quando eu acordar, eu vou ter que ser a heroína de mim mesma! Entender que estou viva e que sou adulta. Que escolhi amar, mas quem amei não sabia de mim e me deixou no oco da solidão. Mas sofrer é virtude dos fortes e dos vivos e isso é meu e eu tenho que sair desse abismo e vou sair.. Linda! Refeita! Interessante! E um pouco maior do que ontem! Vou olhar pro mundo e dizer " bom dia vida.. olha eu aqui.. eu venci! ", vou pedir perdão aos meus amigos e perdoá-los porque já tenho tamanho pra isso. Vou amar minha vida e todos os que fazem parte dela, sendo gentil pra deixar entrar quem se propuser a me aquecer. Vou escrever um livro, aprender economia, virar mulher, ter autonomia e dizer com um alívio no peito que isso passou.. que não dói mais e que, finalmente estou livre pra amar de novo, principalmente a mim e não deixar esse amor nunca mais morrer. Mas, amanhã.. hoje não. Hoje eu só quero chorar, porque dói, porque ainda sou uma garotinha, perdida, no ermo, querendo se encontrar e essa dor ainda é maior que a mim.

. ChristianoCosta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário