27/10/2013

Íntimo

Há tempos a chuva trouxe alegria ao chão, hoje, só dores aos alagados, e percebi que
nem tudo o que se propõe a ser lindo, mantém-se com a mesma beleza ao amanhecer.
Uma vez fui importante, porque minha alma tocou a sua e hoje, talvez, só um riso nas fotografias, mas espero, de coração espero que tenhamos sido capazes de curtir cada momento, por menor e insignificante que possa ter-lhe parecido, que tenha lhe feito bem cada monossílabo, cada perca de tempo comigo e estalo, porque foi genuíno, inalienável, eu estive ali... Ah, que tenhamos sim, porque, até a canção tão íntima, pode se tornar desimportante num dia em que outras canções ritmarem a dança ou fizerem chorar com e por outra pessoa.. Hoje alguém com o seu nome me disse " Oi ", e o meu sorriso se desfez quando percebi que não era a ti quem falara comigo... Da minha forma, tamanho e intensidade, eu gosto de ti. <3


.CristianoCosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário