01/09/2013

Aos Meus Amigos

Broto da flor da vida verde, da vontade de dançar na chuva, da loucura linda do nada nunca saber,  e de todas as vontades em verdades que podem e ão de mudar!
Venho de uma era onde ser respeitoso era mais do que não chamar de “você”, onde os meus, entendem que cuidar do meio ambiente vem desde dentro de si, em casa, até refletir essa importância aos atos de não jogar lixo no chão; e guardar os seus detritos em suas mãos, e longe do coração, todas as chances de não perdoar. Minha galera se encanta, como um matuto que se encanta com uma cidade grande, com o que há de diferente no outro ao invés de usá-lo para zombar, e assim, esconder o que há de semelhante com esse ao qual envergonha, se enobrece quando sabe que o que fez ninguém viu, contudo a alma soou um atestado de crescimento pra vida de modo retumbante! Minha galera é a que usa o "por quê?" não pra mostrar distanciamento e frieza, mas para compreender como e quando pode ser cruel em sentenciar qualquer coisa sem entender o que ela causa e como ela dói... Galera que passa tempo vendo estrelas, que pede a Deus por quem nem sequer conhece, que conta barquinhos no porto e que se emociona se rasarem-se os olhos de quem a confidencia qualquer tristeza. Galera que sabe sentir o amor nos poros; e que sente, mesmo sem planejamento, uma felicidade incontrolável quando nota qualquer brilho de felicidade no rosto de quem a abraça. Minha galera é composta por quem se orgulha até dos erros que a tornou melhor a cada dia, ainda que quando, na verdade, não devesse julgá-los erros, mas classificá-los como momentos que os fizeram todos únicos e seres maravilhosos a cada ato. Por mostrar que não estou só e que ainda vale a pena amar, meu muito obrigado, de verdade.


.
CristianoCosta.

2 comentários:

  1. Se você com esses textos diz que não é bom, imagina quando se tornar. Caramba, você foi muuuuuito bom em suas palavras!! Amo ler seus textos de verdade.
    Gostei: ". Galera que passa tempo vendo estrelas, que pede a Deus por quem nem sequer conhece, que conta barquinhos no porto e que se emociona se rasarem-se os olhos de quem a confidencia qualquer tristeza..." *-----*
    Lindo <3

    ResponderExcluir