12/05/2013

Bom dia, amor.


Hoje eu acordei feliz,! Tem um nação que chora de fome e de dor, mas eu acordei bem. Lavei meu rosto com o sabonete do meu cão e sorri pra vida com a cara mais limpa que a alma de quem nunca se ousou jorrar. Minha pátria está seca, e cada vez mais gordos, os bolsos dos meus governantes, meu povo ainda continua sem saber ler seus nomes graças a quem sabe o que diz , mas não sabe o que sente, porém isso é irrelevante... hoje eu acordei feliz e não foi abandonar isso.! Hoje eu chorei que nem um adulto, mas me recompus como quem não soubera bem o q fizera, e entendi que não saber o que se fazer é o primeiro passo pra fazer o que é certo. 
Hoje eu me lancei na vida e percebi que tudo o que tenho eu preciso e o que não preciso a vida vai tratar de deixar numa distancia ótima capaz de não me inebriar com as mais remotas possibilidade de nada dar certo. Antes de antes de ontem dois meninos morreram vitimas de seus destinos, e vejo tantos outros perecendo pelos destinos que os entregaram, mas hoje isso não me diz respeito, sou cristão, mas hoje... ah, hoje eu acordei feliz!! . Hoje eu acordei anestesiado, com fome de mundo e com um mundo de cor por quem recebeu os seus, hoje eu acordei apaixonado pela graça de respirar enquanto ouço um som que emaranhou minh'alma, hoje eu vi os teus, sorrir para os nossos, engendrei os meus novos monstros, esqueci o que gravara com cautela quando teus braços cruzavam-se em minhas costas, estive onde me isentei estar ontem a noite; e não sei, hoje, o que me levou a sorrir, como agora sorriu, enfim, ta tudo voltando a sua normalidade feia e aceita...  hoje eu acordei melhor... hoje foi o primeiro dia dos muitos dias de minha vida que você não foi a minha primeira lembrança, agora meu solto pensamento do dia me tirando o senso de bom dia ...

Bom dia, amor . (:


. ChristianoCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário