16/04/2013

AUTENTICIDADE !


HAHA, minha rua é o MÁXIMO !
Tem tantas pessoas politicamente corretas. Tantas monogâmicas, tantas cultas e românticas. Tantas de esquerdas e canhotas... Sem dúvida, aqui é o mundo perfeito dos sociólogos e antropólogos... Minha casa tem gente que defende uma causa, mesmo saber o que ela causa; e torce pra uma ideologia, sem saber, ou escondendo o fato dela não te o representar. Ora, é mais fácil ser como eles, assim ninguém ri de minhas secretas idiossincrasias.! Não, aqui não têm éticos e nem maduros! Mas tem modelos, tem cantores, tem poetas e punheteiros, tem gente que curte, compartilha e até defende qualquer coisa penosa, só pra se sentir filantrópico e ouve Chico Buarque, pra poder dizer que é rebuscado, olha só... HAHA, meu estilo é pra maiores de dezoito, mas chato aos oitenta e oito e, “oxímoramente” mais divertido que aos oito, com o perdão da neologia.
Minha turma é um universo paralelo, onde eu posso ser o que quiser, pena que sendo eu o que quero, logo, fica mais difícil ser eu mesmo, até porque eu esqueci ou nem sei se aprendi a me sentir, me conhecer e me orgulhar de mim. Minha rua é “quero te comer, quero te bater ou ter o que tens e podes me dar sem perderes”. Sim, meu facebook é bárbaro, e não há meio termo... Ou faz o que quero, curte o que posto, responde quando vejo que visualizou ou... Ou fudeu! Vou excluir.!
 Minha rua só tem ESPELHOS, que criticam os pais e outros espelhos, mas que no fundo são iguais a eles, refletem covardemente o mesmo puritanismo, e o pior é que ainda posam de AUTÊNTICOS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seja você, sempre! Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que você seja BIIZZAARROO, mesmo que você só se sinta você, quando se vê em não ser. (: 

. ChristianoCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário