30/07/2012

My Simple Prayer

Deus, obrigado por ter-me dado o poder de viver para ouvir as sinfonias de Beethoven,
A graça de ter podido cantar as canções de Tom e Chico ,
A audácia de ter visto a graça ao nascer  do sol na praia da minha Bahia,
A honestidade de dizer  “te amo”  sem culpa das pré intenções , diâmetros e intensidade,
A gana de sentir-me feliz, correndo atrás da felicidade,
A  longevidade de  ser breve em mim e efêmero em todo o resto,
O sucesso de ter acordado após perder-me em um pesadelo,
Oh! Senhor, agradecido eu sou pelo sabor de estar  contra o vento, enquanto dispo-me  de minha pequenez,
Obrigado pelo estagio de vida com direito a aprendizado,
As sinceridades de quem não sabia o que fazia, mas que me fez  tão bem...
Pelas pedras que ensinaram a sobressaltar,
Às correntezas que me ofertaram forças desfibriladoras,
Aos sons que puseram adormecido , e aos mesmo que despertaram-me para dar bom dia ao dia ...
Enfim.. Em mim, aqui, obrigado por ter-me deixado saber onde se escondias absolutamente à mostra em tudo isso...

. Obrigado .


ChristianoCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário