28/08/2011

VIDA !

Que vontade de viver-te em ti, nessa onda.
Vontade de saltar de pará-quedas, de não me importar com o que ainda não me encontra.

De sorrir pra qualquer pessoa na rua, e ainda assim me sentir inteiro.
Vontade de falar bobagens e coisas de amor, perder minha voz em lugarejo e reencontrá-la ao travesseiro.

Desejo de sentir tua boca, beijar teu cheiro.

Vontade de sentar palmos ousados em sua pele nua.
Vontade de chorar, desejo de ir à Lua.

Vontade de sentir-me insensível, sem ter de dar satisfação...
Vontade de ser, e despretensiosamente, me jogar, do que há mim em ti, soltar, abrir mão.

Vontade de ser mais moleque, e por um tempo deixar de ser decente,
Vontade de ser um homem mais astuto que inocente.

Vida, a ti eu ei de interrogar,
A ti, eu ei de em mim, sentir vazar.
por ti, enfim sorrir, cantar, permitir, pedir, negar.
Mas antes de partir, as luzes de ti, em mim, vou eu apagar, e em suas curvas sorrateiras...
Ei de, em um deleite, desbravar.

Christiano Costa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário