25/06/2011

Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor?

Eii, pelo amor de Deus, o que há de errado comigo ?
O que há de errado contigo ?
Sabe, Um dia, um sábio disse que há tempo pra tudo debaixo dos céus e que é épico e de bom tom ser paciente e persistente'... É... pelo visto esse sábio nunca foi enxergado como um amigo por quem ele quis que o visse como homem.
Será que isso passa ?
Covarde ou não , eu não quero mais isso. 

Chega de chorar por quem chora por outra pessoa.
Chega de por meu coração à prova e ameaçar minha felicidade por uma pessoa muito legal , mas que em nenhum momento porá a sua em risco por mim. Não com tanta intensidade e entrega.

Chega de te olhar e não ser visto , chega de que oferecer o meu ombro e ter que fingir que é só isso o que quero te dar, enquanto vooc' sofre por amar qualquer outra pessoa que não seja eu, mesmo sabendo que te amo de verdade.
Será que não vê ? É comigo que você deve ficar , caramba !!!
Queria tanto sorrir contigo , olhar contigo , amar contigo um amor puro e branco, que só a gente pudesse ver e cultivar.
Chega , chega de sentir ciúmes de quem não é meu.
Chega de insistir em te amar e amar com tudo o que posso , e mesmo assim amar sozinho. Chega. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário