08/05/2011

Mais uma noite a cair, mais um sorriso a brotar, mais uma pessoa a sonhar, mais um maluco a temer, mais um sonhador a chorar e quem sou eu?
O que eu fiz?
Pra que nasci?
Por que existe tanta solidão, por que nos doamos tanto justamente a quem não se importa com isso?
Por que tanto julgamento, por que tantos critérios?
Pra que tanta beleza?
Pra que tanja rejeição, por que tanta exclusão?
Por que tanta segregação?

Por que uns são obrigados a chorar enquanto outros riem?
Por que temo?
Por que choro?
Pra que tanto remédio, pra que tanta dor?

Por que tanta mágoa?
Por que tanto sim e tanto não?



Escrevo quando a solidão é a minha única companhia na tentativa calar sua voz e ser feliz sem me iludir...
Escrevo quanto de todos, ninguém pode, ou quer me ouvir.

(  Christiano Costa  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário