20/03/2011

PATINHO FEIO

Às vezes eu tenho vontade de sumir, tenho vontade de ficar longe, tenho vontade de fazer uma plástica generalizada pra ser exatamente o que eles querem de mim, tenho vontade de dar risada e não a dou, porque sei que parecerei idiota e não seria merecedor de está junto a eles, às vezes tenho vontade de ser amado um pouquinho, assim,  exatamente da maneira como eu sou sem resquício de pena ou interesses; Queria ser gostado como os meus bons amigos são. Queria não chorar de noite quando todos já foram embora, queria não ter de fazer coisas pra ser quisto. Queria ser visto e admirado. Queria ser maduro , não me importar com os juízos de ninguém.
Ai Deus eoo queria ser amado, não como o cara que fala , escreve , canta , ouve e agrada bem, mas ser amado da maneira a qual sou,  porque mesmo com todos esses adjetivos, eu sou um patinho feio.

Christiano Costa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário