08/03/2011

Onde ?

Ao que se presta a felicidade?

Será que aos meus lindos cabelos negros?
Aos meus altissonantes agudos ovacionados?

Aonde se esconde a auto estima elevada?

Nos pergaminhos da Bíblia?
Nas ânsias de vômito?
Na discórdia da mídia esmagadora?

Onde se fortalecem as amizades?

Nos sins sempre concedidos?
Nos momentos onde escutamos, mesmo quando o que mais queremos é falar e chorar e chingar e calar e chorar e pedir desculpas?
Nos minutos de repartição de uma pizza tamanho família?
Nos momentos juntos e calados ?
Na cumplicidade dos verdadeiros laços de amor e respeito?

Pra onde levaram a minha vida?
Onde foi parar minha autenticidade?
Cadê o menino que não temia ao tempo que morava em mim?
Onde estão os sonhos de Deus para minha vida?
Pelo Amor do Amor,  onde eu estou?

( Christiano Costa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário